Como desentupir desodorante aerosol

Passo de como desentupir desodorante aerosol




Se você está com algum frasco de desodorante do tipo aerosol, não jogue fora, pois mostraremos passos de como desentupir desodorante aerosol. Para isto faça o seguinte:

1 – Utilize uma panela com água fervente e coloque o bico do frasco de desodorante
Pegue uma pequena panela com um pouco de água e ponha para ferver e quando estiver bem quente, coloque o bico do frasco do desodorante na água, pois desta forma iremos começar a amolecer a parte obstruída que pode estar ressecada.

como desentupir desodorante aerosol

2 – Deixe por alguns minutos para amolecer
Deixe por mais ou menos uns dois minutos e após este tempo a sujeira irá amolecer. Limpe com um pano o bico do frasco de desodorante e também ao redor do mesmo.

 

3 – Utilize álcool
Se mesmo assim ainda não desentupir, deixe mergulhado em um pouco de álcool por volta de umas duas horas no mínimo. Depois de esperar este tempo, limpe novamente com um pano e enfie um simples alfinete no orifício do desodorante.

 

4 – Em último caso, solicite uma troca do produto
Estes são os passo de como desentupir desodorante aerosol, mas se mesmo assim não der certo, reclame com o fabricante ou vendedor.

Tome muito cuidado com o uso do álcool, por isso quando utilizá-lo não deixe de limpar o bico do frasco do desodorante para que não fique o cheiro do álcool ao utilizá-lo.

Nossas recomendações são para que se verifique sempre antes de comprar estes tipos de produtos, pois isto não é muito comum de acontecer, mas pode acontecer de forma rara.



Este mesmos procedimentos de como desentupir desodorante aerosol podem ser utilizados para qualquer outro produto que seja a base de aerosol.

 

Procure também não deixar o desodorante em lugares com muito sol, mofo ou temperatura, pois isto poderá causar sujeira com mofo e também o ressecamento do mesmo. Deixando nesses locais as chances de problemas só irão aumentar.

 

Esperamos que estas dicas possam de ajudar. Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *