Como desentupir esgoto residencial 1

Veremos neste artigo dicas de como desentupir esgoto residencial. Sabemos que um cano de esgoto entupido é um grande problema e também muito comum, pois diariamente isto acontece em muitos estabelecimentos.


 

As dicas que mostraremos sobre como desentupir esgoto residencial são bem simples, mas muito eficazes, mas se mesmo seguindo estas dicas o problema não for resolvido, recomendamos que você chame uma empresa especializada neste tipo de serviço. Estas empresas são as desentupidoras.

Como desentupir esgoto residencial

Pois bem, vamos as dicas necessárias e o passos….

Como desentupir esgoto residencial com bicarbonato de sódio e vinagre?

Sim, é possível com estes dois elementos que temos em nossas cozinhas conseguir realizar desentupimentos. O bicarbonato de sódio é um produto disponível em nossos lares, pois é muito útil em várias situações e também o vinagre.

 

Para desentupir os canos de esgoto, faça o seguinte: Retire toda a água do tanque, pia ou banheira;
Em seguida jogue uma xícara de vinagre branco e uma xícara de bicarbonato de sódio.
Quando começar a enfervecer, jogue também duas xícaras de água fervente.

Como desentupir esgoto residencial com bicarbonato de sódio e sal?

Este passo a passo é bem parecido com o anterior. Retire toda a água e em seguida despeje meia xícara de bicarbonato de sódio e média xícara de sal. Para terminar despeje também seis xícaras de água fervente.



 

Deixe a água atuar por algumas horas, por exemplo durante a noite. O sal juntamento com o bicarbonato terão um efeito corrosivo, que irá corroer o causador do entupimento.

Como desentupir esgoto residencial com fio de arame?

Esta é também uma forma simples, mas deve-se ter mais cuidado dependendo do tipo de encanamento. Esta forma consiste em pegar um fio de arame e empurrá-lo dentro do encanamento.
Este procedimento irá abrir a passagem para a água retirando detritos que a impeçam.

Como desentupir esgoto residencial com detergente da loiça?

Se o entupimento é mais simples, ou seja, causado por alguma sujeira, uma forma simples é vazar a água existente e colocar detergente com água fervente. Desta forma haverá uma limpeza nos canos.

 

Esperamos que estas dicas sobre como desentupir esgoto residencial possam te ajudar muito.