Como desentupir pistola de pintura

Veremos agora dicas de como desentupir pistola de pintura ou como muitos também dizem (revolver de pintura). As dica aqui apresentadas são bem simples e práticas para você resolver este simples problema de entupimento, vamos à elas:

Lista de dicas de como desentupir pistola de pintura

Como desentupir pistola de pintura

1 – Utilize uma agulha bem fina para remover a sujeira do bico da pistola (revolver) de pintura. Muitas vezes esta simples dica já pode resolver seu problema.



2 – Utilize um pouco de solvente (thinner) ou outro produto semelhante dentro do compartimento de tinta e tente esguichar tal material para que force a remoção da sujeira, amolecendo e retirando a mesma.

3 – Verifique se o bico está mal posicionado e se for preciso, desmonte todos os componentes e faça uma limpeza nos mesmos. Ao terminar, ajuste a posição que vá pulverizar melhor para você!

Se mesmo com estas dicas o problema não for resolvido, você deverá trocar o bico da pistola de pintura.

Faça sempre um limpeza regular de sua ferramenta. O recomendável é que sempre após o uso se faça uma limpeza.

Ainda deixamos um dica para evitar que a pista de pintura fique entupida: Sempre que terminar de utilizar, coloque água morna no compartimento e pulverize toda a água. Esta dica de como desentupir pistola de pintura é de grande importância para evitar mais entupimentos.

Esperamos que estas dicas de como desentupir pistola de pintura possam te ajudar!

Se ficou com alguma dúvida não deixe de entrar em contato para melhorarmos o conteúdo para você!

Em último caso é que será necessário trocar a pistola de pintura, portanto tome cuidado com certos charlatões que dirão para você comprar uma nova ferramenta.

Se você conhece mais alguma dica, entre em contato conosco, deixe suas críticas, elogios ou sugestões para que possamos criar o melhor conteúdo para você!



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *