Como desentupir um vaso sanitário em apenas alguns segundos

Apresentaremos agora algumas dicas de como desentupir um vaso sanitário em apenas alguns segundos. Veja abaixo e se surpreenda!



1 – Use água fervente para desentupir
Despeje uma panela grande de água bem quente dentro da privada. É provável que você precise de duas panelas grandes de água fervente para o resultado e desentupimentos ser imediato e tome muito cuidado para não se queimar. Uma precaução que deve ser levada em conta é se seu encanamento resiste à água muito quente.

2 – Vinagre com bicarbonato de sódio
Misturando meio copo de bicarbonato com meio copo de vinagre costuma trazer resultados rápidos no desentupimento do vaso sanitário, pois estes dois componentes agem de forma a dissolver o que está causando o entupimento.

3 – Utilize um desentupidor
A força exercida no desentupidor para com o vaso poderá ser o suficiente para resolver o problema de entupimento. É bem simples de se usar, mas reque força bruta.

como desentupir um vaso sanitário em apenas alguns segundos

Está gostando das dicas de como desentupir um vaso sanitário em apenas alguns segundos? Temos certeza que uma delas irá te ajudar!

4 – Criar um efeito de vácuo
Esta técnica consiste em vedar o vaso um saco plástico, película aderente e reforçar com fita adesiva, de forma que não haja nenhuma saída de ar. Em seguida, baixe a tampa, sente ou force para que não saia ar e dê várias descargas. Existe hoje em dia no mercado um tipo de adesivo que tampa o vaso para fazer o que falamos acima, veja neste link (http://lista.mercadolivre.com.br/moveis-decoracao/adesivo-desentupidor-vaso-sanitario)

5 – Desentupidor Diabo Verde
Este é um produto com um nome bem destacado e é um tipo de solução corrosiva. Para utilizar, despeje um pouco no vaso, espere um pouco e dê descarga.
Veja mais detalhes sobre o produto diabo verde neste artigo – http://comodesentupir.com/diabo-verde-desentupidor/.



Esperamos que estas dicas sobre como desentupir um vaso sanitário em apenas alguns segundos possam te ajudar grandemente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *