Diabo Verde Desentupidor

Sabemos sem dúvida que uma das coisas mais desagradáveis que podem acontecer é o entupimento de ralos, vasos, esgotos e afins, que nos trazem grandes transtornos e muitas vezes até prejuízos. Existem diversas formas e procedimentos para resolver problemas de entupimentos, e hoje veremos como utilizar um produto muito conhecido chamado Diabo Verde Desentupidor.


Antes de falarmos sobre o produto Diabo Verde Desentupidor, é importante entendermos que este é um produto químico que necessita de muito cuidado em seu manuseio, portanto deixo longe de crianças.

Passo a Passo – Como usar o Diabo Verde Desentupidor?

De acordo com as orientações do fabricante, este produto deve ser utilizado limpo, ou seja, puro e deve ser colocado diretamente no cano entupimento e aguardar por um período de 6 horas.

 

 

Utilize proteções
Utilize luvas e se possível algum óculos de proteção para manusear o produto diabo verde, pois é um produto de composição muito forte que causa danos à olhos, pele e até mesmo ao sistema respiratório se inalado.

É muito útil para entupimentos do tipo orgânico, como por exemplo: Papeis, cabelos, comida, plásticos, entre outros.

Escolha o tipo de produto – líquido ou em pó (granulado)
Existem dois tipos de composição deste produto, sendo uma líquida e outra em pó (granulado).

A composição líquida do diabo verde é útil para ralos e vasos sanitários e a composição granulada é útil para desentupir pias, tanques ou semelhantes.

Veja a quantidade necessária para algumas situações de entupimento:
Se você for desentupir um ralo, utilize 2 litro do produto diabo verde desentupidor;

3 – Diabo verde privada
Caso seja um vaso entupido com água estando em nível normal, utilize 1 litro do produto;
Para vasos entupidos onde a água está acima do nível normal, utilize de 1 a 2 litros do produto diabo verde desentupidor;

É possível também utilizar uma tampa para 3 litros de água fervendo. Neste caso haverá uma aceleração considerável do processo.

 

Diabo Verde Composição

O Diabo Verde Desentupidor é composto de Hidróxido de sódio, cloreto de sódio, nitrato de sódio, alumínio, barrilha e corante. Estes componentes podem causar acidentes na pele e contato com o corpo, portanto use luvas, óculos e quaisquer outros recursos para proteção do seu corpo na hora de utilizar o produto.



Outro fato de extrema importância é que o Diabo Verde Desentupidor é utilizado para resolver problemas de entupimentos causados por detritos ou dejetos orgânicos, como por exemplo, cabelos, gordura, comida, entre outros. Em outros casos mais complexos, recomendamos que se contrate os serviços de uma empresa especializada em desentupimentos.

 Diabo Verde Preço

O preço do produto Diabo Verde pode varia bastante de um lugar para outro, mas de acordo com o que pesquisamos atualmente, encontramos um média de valor de R$ 27,00, Queremos informar que isto é uma média e não o valor cobrado em qualquer lugar. Dependendo de onde você comprar pode custar menos de 20 reais ou mais. Mas esperamos que esta noção de preço lhe ajude.

Diabo Verde Desentupidor

 

Conclusão – O produto para desentupimentos Diabo Verde funciona?

Podemos dizer quem sem sombras de dúvidas: FUNCIONA! Este é um excelente produto disponível no mercado, mas que requer cuidados no manuseio, assim como qualquer outro produto químico.

 

Continue vendo as dicas apresentadas aqui no comodesentupir.com, temos um conteúdo que com certeza irá ajudá-lo nestes tipos de problema, e também as melhores dicas para você não gastar dinheiro desnecessário.

 

Esperamos que estas dicas sobre Diabo Verde Desentupidor possam te ajudar. Saiba que este conteúdo pode ser melhorado, mande suas sugestões.

Os leitores chegam a este artigo pelas seguintes pesquisas:

diabo verde desentupidor
diabo verde preço
diabo verde composição
diabo verde funciona
diabo verde ralo chuveiro
desentupir vaso sanitário com fezes
diabo verde fabricante
diabo verde limpa forno

 

Veja também como desentupir vaso com jornal


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *